Publicidade
Campanha de inverno 2017 da Mixed
Campanha de inverno 2017 da Mixed || Créditos: Divulgação
Campanha de inverno 2017 da Mixed || Créditos: Divulgação
Campanha de inverno 2017 da Mixed || Créditos: Divulgação

Ano novo, loja nova. Depois de um 2016 com direito a bodas de rubi e abertura da primeira loja exclusiva da Mixed Kids, Riccy Souza Aranha volta os olhos para a Mixed e reinaugura a clássica loja da marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nesta segunda-feira. Com projeto assinado pela arquiteta Zize Zink, o novo espaço de 150m² permanece na mesma localização anterior, no piso térreo. Conta agora com provadores mais amplos e um lounge central.

Além disso, a Mixed traz um espaço dedicado à marca infantil, que será inaugurado em março, com direito a mundo cor de rosa, casa de bonecas e atendimento personalizado para as glamuzinhas.

O que podemos esperar para a coleção? Estampas leves, tecidos como chiffon, sedas e rendas em tons de verdes, rosas, castanhos, cereja e os neutros da temporada cinza grafite e off white. A saia mídi e a pantacourt continuam e aparecem combinadas a botinhas curtas. E já que a brasileira não resiste e o clima pede os vestidos sexy e vaporosos, basta um casaco longo por cima. A nova campanha foi fotografada em uma estância de Buenos Aires com a modelo britânica Hollie May Saker. Hollie chama atenção por seus traços marcantes e os já consagrados dentinhos separados, que a levaram a ser comparada a Kate Moss, Gigi Hadid e Cara Delevingne.

E claro que a data não poderia passar em branco. Em um trunk show exclusivo, a diretora criativa apresenta o lançamento do inverno 2017 inspirado na poesia do campo. Na sequência, a comemoração continua em cocktail Chandon Brut Rosé para convidados e amigos da marca.

Em tempo: a coleção inverno 2017 da MIXED Kids chega às lojas em março.

[galeria]4436588[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter