Publicidade

Ricardo Waddington ficou vermelho como um tomate na noite dessa terça-feira, durante uma coletiva para apresentar as novidades do “Video Show’, no Projac. Mas não foi por causa de nenhuma pergunta, até porque ele deu poucos detalhes. “Nunca falo nada, vocês me conhecem.” De frente para os fotógrafos, ele ficou com vergonha – sim, isso é possível – porque estava incomodado com um foco de luz “que derruba qualquer um” e, para tirar de sua direção, foi cutucá-lo. Para alcançar o teto, usou seu microfone. Resultado: a luminária desmontou. Ficou pendurada… Glamurama pediu a palavra e insistiu para o diretor contar pelo menos um pouco dos seus planos para a atração, que passa a ser comandada por Zeca Camargo a partir do próximo dia 18.

* “Muda a vinheta, a logo, o arranjo da música de abertura. Vai ter plateia, convidados, banda no palco e vou chamar mais duas pessoas, mas não vou falar quem. Elas já sabem, vão entrar mesmo, só não sei quando. Para apresentar um programa, pode ser até médico, desde que tenha talento e carisma”, exagerou Ricardo. Mais uma vez alguém insistiu nos rumores envolvendo Fernanda Lima, e mais uma vez ele negou. Por fim, ainda provocou: “E se o ‘Amor e Sexo’ não acabar mais?”

* Sobre Zeca… “Já estava na hora de ele fazer algo mais centrado nele. Não podemos perder talentos só porque um programa precisa ser renovado, por isso esse rodízio. Meu segredo é não ser esquemático, surpreender o público. A Globo nos dá liberdade e recursos. Se não ficar bom, a culpa é nossa.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter