Publicidade
The Battery Hotel, São Francisco || Créditos: Divulgação

Nem só de momentos relax se fazem as viagens. Para muita gente, o mais importante na hora de escolher um destino, além dos pontos turísticos e uma hospedagem com conforto, claro, é ter experiências diferentes e inusitadas, com mais contato com a cultura e os moradores locais. Sabendo disso, a empresária Carla Palermo, da agência NovaSafari, selecionou alguns hotéis-butique pelo mundo que proporcionam todos esses requisitos e muito mais.

The Whitby, Nova York

The Whitby, Nova York || Créditos: Divulgação

A dois quarteirões do Central Park e cinco minutos do MoMA, o hotel possui janelas panorâmicas que vão do chão ao teto, além de ares de galeria de arte, com pinturas e instalações por seus ambientes. Decorado com muitas cores, tecidos e texturas diferentes, ele se destaca dos outros hotéis da região, que tendem a ser mais sóbrios. O The Whitby Bar and Restaurant e o cinema são imperdíveis: estão sempre cheios de moradores locais superdescolados.

The Battery Hotel, São Francisco 

The Battery Hotel, São Francisco || Créditos: Divulgação

Exposições, jazz brunchs, palestras, sessões de ioga, shows, festas com DJs renomados. Para conseguir usufruir de tudo isso, só de dois jeitos: fazendo parte de um clube superprivativo ou tornando-se hóspede de uma das 14 suítes do hotel The Battery. Além de tudo isso, espere por quartos espaçosos e aconchegantes que podem chegar a 560 m², com direito a terraços com vista panorâmica da cidade.

The Middle House, Xangai

The Middle House, Xangai || Créditos: Divulgação

Programado para abrir ainda neste semestre, o mais novo hotel do grupo The House Collective segue a mesma filosofia das outras unidades da empresa: hotéis de luxo, arquitetura contemporânea, serviço altamente personalizado, ótimos restaurantes, muita arte em seus ambientes e uma vibe bem descolada. Com 111 quartos terá abundância de espaços abertos e terraços.

The Ned, Londres 

The Ned, Londres || Créditos: Divulgação

Quem espera de um hotel-butique sempre um décor moderninho vai se surpreender: aqui o estilo é o glamour dos anos 1920. Situado no edifício histórico do Midland Bank, o hotel The Ned tem 252 quartos e um spa completo, com piscina, barbearia, hammam, academia e tratamentos estéticos, além de oito restaurantes abertos ao público e outros apenas para hóspedes e vips.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter