Publicidade
86079310
O bailarino apresenta seu novo projeto na ilha de St. Barth

A ilha caribenha de Saint Barthélémy será palco de uma série de atrações especiais para comemorar a chegada de 2014, e uma das mais esperadas é a exibição do projeto solo do bailarino, ator e fotógrafo russo Mikhail Baryshnikov, que fica aberta ao público até o dia 4 de janeiro na galeria de arte contemporânea Space SBH.

*Além da mostra do bailarino, outras atrações são muito aguardadas, como a  tradicional Champagne Lounge do hotel Isle de France, que acontece logo no dia 27 de dezembro e irá oferecer as melhores safras de champanhe ao redor da piscina em um sunset que acompanha a exposição do famoso fotógrafo de moda Marco Glaviano, conhecido por suas magníficas obras de nu realizadas em St. Barth.

*Já no dia 30, o centro da ilha receberá o lançamento do novo livro de Djordje Varda, um dos maiores designers de flores do mundo. O evento acontecerá no charmoso restaurante Le Carre, entre a Cartier e Hermés, junto com a festa Snow Ball organizada pela agência de locação de casas Si Barth, pertencente à Ashley Lacour, de uma das famílias mais antigas e tradicionais da ilha.

*No dia 31 é a vez do famoso DJ David Guetta animar a festa da virada de ano em um dos clubes mais luxuoso do mundo, o Nikki Beach, e logo depois, no dia 4 de janeiro, é a vez do Brasil invadir a famosa ilha, quando o Conexão St. Barth, junto com Carole Gruson, um dos grandes nomes da alta sociedade do balneário, realizarão a festa “Conexão Brazil” no restaurante Le Ti St Barth, o preferido das celebridades francesas e americanas. O DJ Paulo Boghosian animará a noite que tem decoração com obras da artista plástica brasileira Beatriz Chachamovits e outras atrações surpresas. Para mais informações acesse www.conexaostbarth.com.

 

Confira na galeria algumas obras da exposição do bailarino Mikhail Baryshnikov.

[galeria]612759[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter