Publicidade
Leonardo DiCaprio, Paul McCartney e Roman Abramovich || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio, Paul McCartney e Roman Abramovich || Créditos: Getty Images

Os estragos causados pelo furacão Irma em St. Barth não deverão impedir que os famosos que costumam visitar o hotspot caribenho nesta época do ano desembarquem por lá nos próximos dias. Entre aqueles que estão de viagem marcada para a ex-colônia francesa neste fim de ano há gente como Paul McCartney, Leonardo DiCaprio, as
supermodelos Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr (acompanhada do marido, o cofundador do Snapchat Evan Spiegel) e o bilionário americano Ronald Perelman, que adora se relacionar com as estrelas.

Aliás, a tradicional festa de Réveillon que Roman Abramovich organiza em sua mansão na praia de Gouverneur todos os anos continua de pé e promete ser ainda mais disputada. O furacão Irma, que deixou um rastro de destruição em várias ilhas do Caribe há dois meses, causou estragos em pelo menos 25% das casas de veraneio de St. Barth, a maioria mantida por ricaços estrangeiros e estão sendo reparadas a toque de caixa. Já a situação dos hotéis é um pouco diferente: em razão da escassez de mão de obra, muitos decidiram fechar as portas para reabrir somente em março de 2018. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter