Publicidade
Marcelo Adnet, Katy Perry e Titi Mueller
Marcelo Adnet, Katy Perry, Titi Müller e Tomas Beroni || Reprodução Instagram

Nem tudo foram notícias ruins em 2020. Mesmo com a pandemia rolando, muita gente teve motivos de sobra para comemorar. Gravidez, nascimentos, chás de revelação marcaram quarentenas mundo afora e deram aquele toque de ternura às redes sociais. Seguimos a cegonha e selecionamos algumas celebs que tiveram ou que ainda esperam seus bebês neste ano tão atípico. Atenção para a overdose de fofura a seguir!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso 

No dia 8 de julho Giovanna deu à luz seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, Zyan. O casal já tem Titi, de 7 anos, e Bless, de 4. Na internet, não faltam fotos da família, ainda mais com a chegada do novo integrante.

Titi Müller e Tomas Beroni 

O primeiro filho do casal, Benjamin, nasceu no dia 11 de junho  depois de um parto de mais de 30 horas. A mamãe toda orgulhosa revelou como foi esse momento no Instagram: “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento em que a bolsa estourou até sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor.”

Sophie Turner e Joe Jonas 

 Sophie Turner deu à luz Willa, no dia 22 de julho, em Los Angeles. A gravidez foi levada com bastante discrição pelo casal, apesar da eterna Sansa de “Game of Thrones” ter sido vista várias vezes desfilando o barrigão por aí acompanhada do marido, Joe Jonas.

Katy Perry e Orlando Bloom

Daisy Dove Bloom nasceu no dia 27 de agosto, conforme notícia dada pelo perfil da UNICEF, organização da qual Katy Perry e Orlando Bloom são embaixadores. Antes mesmo de nascer, Daisy já estava entre os assuntos mais comentados da internet, principalmente quando rolou uma fake news de que Jennifer Aniston seria sua madrinha.


Daiana Garbin e Tiago Leifert 

A pequena Lua, primeira filha de Daiana Garbin e Tiago Leifert, nasceu em São Paulo,  no dia 28 de outubro, conforme informou o apresentador do Big Brother Brasil em seu Instagram.

Romana Novais e Alok 

Alok e Romana foram pais em dose dupla em 2020. No dia 10 de janeiro, a cegonha bateu na porta pela primeira vez e a médica deu à luz Ravi. Seis meses depois, o casal anunciou uma nova gravidez: “Ravizinho foi promovido a irmão mais velho!”, contou a mamãe Romana no Instagram na época. Raika nasceu no dia 2 de dezembro, prematura de 8 meses por conta de complicações da Covid-19, contraída pelos pais. Foram momentos tensos mas tudo terminou bem.

Patrícia Cardoso e Marcelo Adnet 

Alice é a mais nova baby desta lista. Primeira filha de Patrícia e Adnet, ela nasceu no dia 6 de dezembro em um hospital do Rio de Janeiro, de parto normal.

Nathalia Dill e Pedro Curvello

A filha de Nathalia Dill com Pedro Curvello pode nascer a qualquer momento. Grávida de nove meses, a atriz e o marido contam os minutos para a chegada de Eva.

Simone e Kaká Diniz

A cantora Simone, da dupla com Simaria, aguarda a segunda visita da cegonha. Ela e o marido, Kaká Diniz, já são pais de Henry, de seis anos. A cantora está no sexto mês de gravidez e espera uma menina que vai se chamar Zaya.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter