Publicidade
O registro da cantora feito por Tyler Mitchell || Créditos: Reprodução
O registro da cantora feito por Tyler Mitchell || Créditos: Reprodução

Lembra do clique de Beyoncé que o fotógrafo americano Tyler Mitchell registrou para a edição de setembro de 2018 da “Vogue” americana, e que rendeu ao profissional o feito de ser o primeiro negro a ter uma foto estampada na capa da publicação que, por sinal, bateu recordes de vendagem? De tão icônica que se tornou, a imagem acaba de ser escolhida para fazer parte da coleção permanente da National Portrait Gallery do Smithsonian Instituion, que fica em Washington e é um dos museus mais prestigiados dos Estados Unidos.

A bordo de um Valentino de paetês dourados e usando um chapéu assinado por Philip Treacy, a popstar quebrou a internet quando seu retrato by Mitchell foi divulgado, a na época ela também comentou a importância que ter posado para as lentes dele. “Quando comecei minha carreira há 21 anos, as pessoas me diziam que eu jamais estamparia a capa de uma revista como a essa porque mulheres negras simplesmente não rendiam boas vendas na bancas”, Queen Bey disse. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Mitchell no Twitter no qual ele anuncia a escolha de sua foto para ser integrada à coleção permanente do Smithsonian:

https://twitter.com/Tyler_Mitchell_/status/1158728214900072449

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter