O Millesime São Paulo acabou em clima de festa, e tudo indica que ano que vem tem mais

O último dia de Millesime São Paulo teve um clima de festa, mais descontraído e divertido entre os chefs. Florencio Sanchidrian, o premiado mestre de jamón Pata Negra, fez uma brincadeira reunindo a maioria dos chefs que estavam por lá, como Helena Rizzo, Paco Roncero, Marcelo Tejedor, Pepe Solla e muitos outros, enfileirados, segurando a maior fatia de jamón que ele já cortou, e segundo Manuel Quintanero Junior, registrando um novo recorde. Depois, todos romperam a corrente e se deliciaram com um dos melhores presuntos ibéricos do mundo.

* Outro destaque do último dia foi a degustação de nhoque ao molho funghi do Tartuflanghe. O diferencial? Trufas de Alba raladas na hora por cima. Não precisa nem dizer que em poucos minutos não havia mais lascas para contar história.

* Antes de ir embora, muitos ainda provaram os famosos gim-tônica, o drink do momento na Espanha segundo Manuel Quintanero Junior, e deixaram a saideira por conta do Château Guiraud, um Sauternes de deixar qualquer um, literalmente, com gosto de quero mais.

Sair da versão mobile