Publicidade

Vamos lembrar o que aconteceu no fim de semana? Na sexta-feira apresentamos para vocês Joana Havelange, neta de João Havelange, que gerencia R$ 200 milhões do orçamento da Copa do Mundo de 2014, e mostramos a foto do ator Wagner Moura na campanha contra o novo Código Florestal. À noite duas festas agitaram São Paulo: o aniversário de Marcos Maria, André Vasco e Cadu Mendes Caldeira, na Disco, e a balada promovida por Jeppe Laursen, produtor do clipe “Born This Way”, de Lady Gaga, no bar Secreto. Além disso, a Cia. de Dança Deborah Coker estreou o espetáculo "Tatyana" no Teatro Alfa.

* Já no sábado contamos que Maria Rita regravou a canção “Menino do Rio”, de Caetano Veloso, para seu novo CD, “Elo”, e mostramos o look luxo com que Angelina Jolie compareceu à pré-estreia do filme do marido, Brad Pitt, no Festival de Cinema de Toronto. Ela usou uma bolsa Louis Vuitton dourada acorrentada ao pulso. Publicamos também um vídeo do gato Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, em um comercial para a marca Ugg. À noite, Gabriel Nehemy, Carol Salles e Coca Achcar armaram mais uma edição da festa Clericquot Grand Maison no Palácio dos Cedros.

* No domingo entrevistamos as apresentadoras Caroline Ribeiro e Mariana Weickert, que relembraram os terríveis momentos dos ataques de 11 de setembro em Nova York. E aproveitamos também para mostrar as mensagens de paz e amor que várias celebridades, como Demi Moore e Alicia Keys, postaram no Twitter por conta dos dez anos dos atentados. E, para completar o domingão, pedimos a chefs estrelados, como Rodolfo de Santis e Danielle Dahoui, para indicar as melhores pizzas de São Paulo! 

Demi Moore, Wagner Moura, Angelina Jolie, Joana Havelange, o chef Rodolfo de Santis, Caroline Ribeiro, Maria Rita e as Fernandas - Paes Leme e Motta - na Disco: fim de semana agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter