Publicidade
Makoto
Divulgação

Point de encontro dos brasileiros que chamam Miami Beach de segunda casa, o hypado Makoto acaba de ganhar um novo endereço no exclusivo e sempre bastante frequentado Bal Harbour Shops, um shopping a céu aberto que já era sua casa há tempos e que fica na badalada Collins Avenue de lá, uma região da cidade americana da qual o empreendimento emprestou o nome e que é a que mais atrai o 1% que vivem ou baixam com frequência no hotspot da Flórida.

Um dos restaurantes japoneses mais premiados dos Estados Unidos, dirigido pelo renomado chef Makoto Okuwa, o Makoto teve seu espaço no terceiro andar do Bal Harbour Shops projetado pela franco-iraniana India Mahdavi, que fez fama com seus projetos diferenciados para estabelecimentos de luxo espalhados pelo mundo.

Inaugurado em 2011, e fruto de uma parceria entre Okuwa e o restaurateur Stephen Starr, o Makoto entra em sua próxima fase com a contribuição de Mahdavi, que o descreve como “transcultural” e também tentou lhe dar um ar mais feminino, já que as mulheres são a maioria no Bal Harbour Shops.

O novo espaço também é mais amplo, com capacidade para atender até 244 clientes entre terraço, bar ao ar livre e um balcão de sushi para um total de 16 pessoas. Melhor que isso só mesmo o cardápio de Okuwa, que continuará contendo seu exclusivo Arroz Crocante de Atum Picante que, claro, é o mais pedido pelos clientes brasileiros dele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...
Dia 23 de Abril

Dia 23 de Abril

Hoje vamos com as noticias mais estilosas da primavera A França, esse querido país da moda e da...

Instagram

Twitter