Publicidade
Restaurante Jacaré do Brasil agora vai ter cardápio assinado pela chef Carla Pernambuco || Créditos: reprodução Instagram

Como já é tradição no descolado Jacaré do Brasil, spot que amamos no Quadrado, em Trancoso, os preparativos para a nova temporada de verão vêm com menu assinado por um novo chef convidado. A escolhida da vez foi Carla Pernambuco, que comanda o Carlota Bistrô Brasileiro, em São Paulo. “A ideia desse ano é trazer um pouco da brasilidade da Carlota para o cardápio, e ela é mestre em fazer isso, acho que talvez ela seja uma das melhores nessa brasilidade, mas com uma leitura moderna”, conta Fernando Droghetti, nome à frente do restaurante.

Segundo Fernando, a chef deve desembarcar em terras baianas para criar o novo menu em setembro, criando pratos que levem o toque clássico e nordestino que Carla já serve, como pastéis, peixes, casquinha de siri, e algumas novidades. Mas, os saudosos da culinária do Jacaré do Brasil não precisam se preocupar: pedidas queridinhas como o hambúrguer ‘Bom pra Burro’ e os famosos grelhados da casa permanecem no menu. Alguém mais na lista dos ansiosos para provar as novidades?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter