Publicidade
Shantal e Gabriela Pugliesi no Restaurante Muza || Créditos: Divulgação/Reprodução
Shantal e Gabriela Pugliesi no Restaurante Muza || Créditos: Divulgação/Reprodução

Na calmaria do bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, certo restaurante virou hotspot de glamurettes como Shantal, Gabriela Pugliesi e Marcella Minelli. Trata-se do Muza, inaugurado recentemente pelo jovem empresário Gustavo Bunemer de 32 anos, que se inspirou na Itália tanto para criar o menu, quanto para o clima acolhedor do lugar. Até o nome da casa brinca com a sonoridade da palavra mussarela, tornando-a a ‘musa’ inspiradora do local.

“Sempre fui um apreciador de uma boa gastronomia e o restaurante Muza surgiu de um antigo sonho de criar um local agradável e convidativo para reunir turmas de amigos, famílias e moradores da Vila Nova Conceição” explicou Gustavo.

O cardápio oferece opções de pratos italianos como massas, risotos e pizza, mas o que realmente vem conquistando o coração dos clientes é o bar de saladas: “sempre fresquinho e completo, que pode ser acompanhado por grelhados”, comenta Gustavo. Lá é possível montar a salada do jeito que deseja e quantas vezes quiser pelo valor de R$55. O local ainda é Pet Friendly. Cool!

https://www.instagram.com/p/Bfjoe2gFo9b/?taken-by=muzarestaurante

Serviço 
Muza
Endereço: Rua Bueno Brandão, 80 – Vila Nova Conceição
Telefone: (11)3044-3822
Horário de Funcionamento: Terça a quinta: das 12h às 15h / das 19h às 23h – Sexta: das 12h às 15h / das 19h às 00h – Sábado: das 12h às 00h – Domingo: das 12h às 23h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter