Publicidade
Meghan Markle, Harry e William
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry e William
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução

Consta que o príncipe William ficou “chocado” e “irritado” com o teor de uma nota divulgada por Meghan Markle e pelo príncipe Harry, irmão dele, sobre o anúncio da saída oficial dos dois da realeza britânica. No texto, o casal respondeu de forma bastante direta e até um pouco indelicada uma declaração feita pela rainha Elizabeth II, avó dos dois príncipes, na qual a monarca anunciou a conclusão do #Megxit, na sexta-feira passada, e disse ainda que a duquesa e o duque de Sussex “não servem mais para o serviço público”.

“Como fica evidente diante de nosso trabalho social ao longo do último ano, continuamos compromissados em servir o povo do Reino Unido e de outros países por meio das organizações que continuamos representando, e independentemente de qualquer título real que deixamos de ter”, os Sussexes retrucaram. “Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço público é algo universal”, eles completaram.

De acordo com fontes palacianas, William teria ficado transtornado com o que considerou um desrespeito de Meghan e Harry com a chefe da Casa Real de Windsor. Mas isso também o teria ajudado a entender que, apesar de sua relação de forte proximidade com o irmão mais novo, agora é mesmo cada um por si. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter