Publicidade
Meghan Markle, Harry e William
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry e William
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução

Consta que o príncipe William ficou “chocado” e “irritado” com o teor de uma nota divulgada por Meghan Markle e pelo príncipe Harry, irmão dele, sobre o anúncio da saída oficial dos dois da realeza britânica. No texto, o casal respondeu de forma bastante direta e até um pouco indelicada uma declaração feita pela rainha Elizabeth II, avó dos dois príncipes, na qual a monarca anunciou a conclusão do #Megxit, na sexta-feira passada, e disse ainda que a duquesa e o duque de Sussex “não servem mais para o serviço público”.

“Como fica evidente diante de nosso trabalho social ao longo do último ano, continuamos compromissados em servir o povo do Reino Unido e de outros países por meio das organizações que continuamos representando, e independentemente de qualquer título real que deixamos de ter”, os Sussexes retrucaram. “Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço público é algo universal”, eles completaram.

De acordo com fontes palacianas, William teria ficado transtornado com o que considerou um desrespeito de Meghan e Harry com a chefe da Casa Real de Windsor. Mas isso também o teria ajudado a entender que, apesar de sua relação de forte proximidade com o irmão mais novo, agora é mesmo cada um por si. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter