Publicidade
David Schwimmer e Jennifer Aniston
David Schwimmer e Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução
David Schwimmer e Jennifer Aniston
David Schwimmer e Jennifer Aniston || Créditos: Reprodução

Para os que se empolgaram com os rumores de que Jennifer Aniston e David Schwimmer finalmente resolveram tentar a sorte como um casal, eis a má notícia: os dois continuam sendo apenas bons amigos mesmo. No começo da semana, o “The Sun” publicou uma matéria dando conta de que eles estavam passando “muito tempo juntos” ultimamente, mas de acordo com um representante do ator ouvido pelo “New York Post”, isso não é verdade.

As notícias sobre o suposto romance deles começaram a circular logo depois do especial de “Friends”, a sitcom na qual Aniston e Schwimmer fizeram par romântico, foi lançado pela HBO Max, em maio. A revista americana “Closer” chegou a publicar uma capa dando conta de que a Rachel e Ross da atração não pararam de trocar mensagens de texto dali pra frente.

No tal especial, aliás, Aniston e Schwimmer confessaram que tiveram um “crush” um no outro durante as gravações da primeira temporada da série icônica, mas como sempre estavam comprometidos com outras pessoas, “nunca chegaram a cruzar nenhum limite” nesse sentido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter