Publicidade
Jay-Z e Mariah Carey
Jay-Z e Mariah Carey || Créditos: Reprodução
Jay-Z e Mariah Carey
Jay-Z e Mariah Carey || Créditos: Reprodução

Mariah Carey e Jay-Z romperam relações pessoais e profissionais dias atrás, quando se encontraram para discutir o futuro da carreira da diva musical. Pra quem não sabe, em 2017 a intérprete de “We Belong Together” passou a ser representada pela Roc Nation, a gigante do entretenimento fundada em 2008 pelo marido de Beyoncé que também administra as carreiras de Christina Aguilera e até da brasileira Claudia Leitte.

Acontece que o bilionário do hip hop, durante a tal reunião, quis dar o que Carey entendeu como “palpites desnecessários” sobre seus próximos passos no mundo da música, e como ambos têm gênios fortes, o negócio não terminou nada bem.

Consta que dali pra frente a popstar deixou o recinto onde tudo aconteceu aos gritos de “ninguém manda em mim” e batendo bem forte seus Louboutins no chão, jurando não querer mais nada com o rapper. Não se sabe ainda quais são os termos contratuais da parceria deles, mas é bastante provável que Jay-Z a libere o quanto antes de qualquer acordo que tenha assinado só para não vê-la mais em sua frente. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter