Publicidade
Evento Rennova
Foto: Fernando Torres

A Rennova, marca de produtos de harmonização facial, deu um festão na Audio Club, em São Paulo, nessa quinta-feira (30). Com show da dupla Fernando e Sorocaba, a casa ficou lotada com influenciadores e clientes.

“É uma grande honra para nós recebê-los”, disse Leonardo Rezende, CEO da Rennova, em entrevista ao GLMRM. “Fernando e Sorocaba é uma dupla extremamente reconhecida no mercado. Os nossos clientes estão, como se diz, empolgados com o show. E, particularmente, eu tenho uma simpatia muito grande pelo [estilo] sertanejo. É uma dupla que representa a alegria da Rennova”.

O show é uma extensão de atrações da marca no 39° Congresso Internacional de odontologia de São Paulo (CIOSP), onde também proporcionou aulas e palestras gratuitas sobre beleza facial. “O objetivo da Rennova é a democratização da aplicação da harmonização facial e corporal, por isso que, quanto mais profissionais capacitados puderem aplicar, muito mais pacientes serão tratados. Estamos falando de um bem-estar que é algo cada vez mais desejado e possível para qualquer pessoa”, explicou.

O evento vem sendo pensado desde o ano passado. “A Rennova entende a importância de sua participação no CIOSP e o show é uma extensão do compromisso que a empresa tem de sempre surpreender e proporcionar bons momentos aos nossos clientes e parceiros ao longo do ano”, afirma Tatiana Avila Viana, diretora de marketing.

Show da dupla Fernando & Sorocaba

A grande atração da noite, a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, preparou um repertório animado, com hits como “Só Não Divulga” ou “Amor de Despedida”. Em entrevista ao GLMRM no camarim da dupla, disseram que o setlist foi pensado para comemorar o evento.

“Temos um show bem dinâmico que contempla alguns gêneros musicais. A espinha dorsal é o repertório da dupla Fernando & Sorocaba, mas fazemos um show contemplativo para quem não é só conectado a música sertaneja”, disse Sorocaba. “Tudo foi feito com muito carinho, tocamos desde um axé das antigas, uma música do momento que está bombando no Tik Tok até o sertanejo tradicional”.

A dupla, que tocou pela primeira vez em um evento da Rennova, estava animada para se apresentar na festa. “Estamos muito felizes! Temos muitos amigos aqui hoje, na área dos dentistas e de toda a galera que conhecemos. Hoje vai ser aquela festa, um repertório, um show bem para cima. É dia de comemorar!”, finalizou.

O público

Com a casa cheia de influenciadores nos camarotes, a Rennova trouxe jovialidade e beleza para seu público. Andressa Ludovico, influenciadora digital, fez um preenchimento labial no dia da festa.

“Estou achando o evento maravilhoso. Fiz hoje meu preenchimento labial com a Rennova e estou ainda mais próxima dessa marca que já utilizo. Achei maravilhoso. Amei demais o resultado!”, contou em entrevista ao GLMRM.

Fotos: Fernando Torres/ Agência CZT

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter