Publicidade
Renée Zellweger, antes e depois de 2014 || Créditos: Reprodução
Renée Zellweger, antes e depois de 2014 || Créditos: Reprodução

Renée Zellweger continua jurando de pés juntos que até hoje não fez nenhuma plástica no rosto, mesmo apesar de ter surgido irreconhecível em um evento que rolou em Hollywood há cinco anos, o que na época deu o que falar e chegou a gerar um debate sobre os limites das intervenções cirúrgicas estéticas. E em uma nova entrevista para o radialista americano Jess Cagle, a atriz relembrou a polêmica e a classificou como “um dos momentos mais dolorosos” de toda sua vida.

Em uma ocasião logo depois do episódio, contou Zellweger no bate papo, ela chegou a ser abordada por um homem furioso que encontrou enquanto viajava de metrô em Londres e que lhe confrontou sem a menor cerimônia sobre sua aparência. “Como ela pode fazer algo assim? Por que ela acha que pode fazer plástica no rosto sem que a gente perceba? Ela não se parece mais como antes”, teria dito o tal “hater”, aos gritos, segundo o relato da estrela.

A Bridget Jones da telona afirmou mais adiante que só superou essa fase ruim que viveu porque sempre teve muitos afazeres, tanto na vida pessoal quanto na profissional. “Eu tenho cachorros, e eles precisam tomar injeções e remédios duas vezes por dia. Tenho coisas mais importantes com o que me preocupar”, resumiu a bela, que a partir do começo de outubro será vista nos cinemas como a protagonista da cinebiografia sobre Judy Garland, “Judy”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter