Publicidade
Renata França entrega dicas de automassagem Miracle Touch para os braço simples e rápida || Créditos: Divulgação

Sabe aquele tempo perdido no trânsito, glamurette? Renata França tem a dica ideal para transformar o momento monótono em um momento spa! Na Revista J.P, ela entrega o passo a passo perfeito para praticar quando se está parado no engarrafamento, com manobras que podem ser feitas no veículo, no transporte público e até mesmo em uma viagem longa de avião. Confira! 

Essas dicas de automassagem são baseadas na Miracle Touch, minha massagem maravilhosa e um protocolo exclusivo que soma as técnicas da drenagem linfática às de massagem modeladora redutora. Ela permite que os músculos fiquem mais definidos e a pele uniforme, além de reduzir medidas e permitir a sensação de corpo desinchado. Vamos lá?

Para começar, estimule a fossa supraclavicular, pressionando por três vezes (1). O nome é difícil, mas é fácil de achar a região, que fica acima dos ossinhos da saboneteira, aqueles próximos ao pescoço. Depois, eleve o braço e, com a mão oposta espalmada, pressione por três vezes a região entre a mama e a axila (2). Na região que fica acima do cotovelo, feche a mão e deslize, por cinco vezes, do cotovelo para o ombro, seguindo para a axila e usando uma pressão moderada (3). E aí, com dois dedos, você vai pressionar por três vezes a parte de dentro do cotovelo (4). Em seguida, feche a mão ao redor do punho e faça movimentos, deslizando do pulso para o cotovelo, por cinco vezes (5). Por último, faça movimentos gerais, deslizando do pulso até a axila, também por cinco vezes. Depois, claro, repita os passos no outro braço. Se você quiser fazer esse passo a passo em casa, você pode usar óleo corporal ou creme hidratante, o que vai facilitar as manobras, que devem vir sempre das extremidades para o centro.

Prontinho! Depois de realizar essa massagem você vai estar com o braço fininho e nem vai lembrar do tão estressante trânsito.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter