Publicidade
Renata de Abreu, especialista em Ayurveda, vai comandar retiro exclusivo de bem estar no One&Only Palmilla || Créditos: Divulgação
Renata de Abreu, especialista em Ayurveda, vai comandar retiro exclusivo de bem estar no One&Only Palmilla || Créditos: Divulgação

O One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, tem vista e acesso direto a uma das praias mais bonitas da região e esse cenário é perfeito para dias de bem estar e relaxamento. Pensando nisso, o resort convidou Renata Abreu e Chanda Carroll, criadoras do o The Bliss Retreat, para um retiro de cinco dias, que acontece entre 19 e 23 de setembro, com diversas atividades de bem estar e ações que prometem renovar as energias dos participantes.

O objetivo por lá é nutrir corpo e mente através de meditação, ioga, massagens, tratamentos de rejuvenescimento, alimentação natural e exercícios de autoconhecimento, além de tratamentos no spa e atividades como workshops, palestras e demonstrações.

Quem lidera esse retiro é a brasileira Renata de Abreu. Ex-triatleta e maratonista, que atua como terapeuta corporal e líder empresarial na indústria de SPAs há mais de 14 anos. As meditações matinais serão conduzidas por Renata explorando questões profundas da alma com foco no autoconhecimento, na descoberta de propósitos e sonhos, e na eliminação de medos, toxinas e stress. Exercícios respiratórios e o uso de mantras ajudam a conectar a mente e a encontrar respostas para essas e outras tantas questões.

Para mais informações sobre os pacotes, visite www.theblissretreats.com ou consulte a agência de turismo TM Travel pelo Whatsapp 11 99655.1085.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter