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Os sócios Duda, Sofia e Filipe estão conquistando clientela fiel que busca por produtos de beleza naturais
Os sócios Duda, Sofia e Filipe estão conquistando clientela fiel que busca por produtos de beleza naturais || Créditos: Divulgação
Os sócios Duda, Sofia e Filipe estão conquistando clientela fiel que busca por produtos de beleza naturais  || Créditos: Divulgação
Os sócios Duda, Sofia e Filipe estão conquistando clientela fiel que busca por produtos de beleza naturais || Créditos: Divulgação

Foi em busca de uma beleza eco-friendly que as irmãs Duda e Sofia Derani e o empresário Filipe Sabará se uniram para desenvolver a Reload Positive Beauty, novidade em produtos para o cabelo, com selo sustentável e fabricação nacional que vem fazendo a cabeça de glamurettes. A proposta é exatamente o que diz o nome: “recarregar beleza positiva”, estimulando campos pessoais, sociais e ambientais, desde os componentes dos produtos, passando pelos fornecedores envolvidos até chegar à saúde e bem-estar dos consumidores. Com ativos livres de toxinas como parabenos, sulfato, glúten – atenção, celíacos! –, o foco da label são os ingredientes naturais e orgânicos, mas sem esquecer a performance. “Muitas vezes produtos naturais não têm aquele resultado impecável de cabeleireiro. Com Reload, você lava, bate o secador e seu cabelo está hidratado, com brilho, sedoso e muito movimento”, conta Duda, que já virou a maior garota-propaganda da marca com seu cabelo sempre impecável. E é totalmente vegano, tá? Além de não testarem em animais, os produtos não têm nenhum componente de origem animal. “Nossa pele e nosso couro cabeludo absorvem tudo o que usamos, por isso é tão importante ter essa consciência”, completa Sofia.

A primeira linha #RehabMe, com shampoo, condicionador, BB spray, máscara e shot promete recuperar os cabelos danificados, secos e quimicamente tratados graças à alta porcentagem de matérias-primas naturais presentes nas fórmulas: proteína de quinoa (repara os danos), complexo de aminoácidos (recupera os danos químicos), óleo de moringa (maciez) e pantenol (hidratação e brilho). A empreitada vem dando tão certo que a marca já está expandindo os negócios. O carrinho que ficava estacionado no piso térreo do Shopping Iguatemi foi ampliado para acomodar mais e mais produtos e no dia 1º de maio será inaugurado mais um quiosque no Shopping Morumbi. E outros três estão a caminho!

Ah, e se você não é de São Paulo, a loja virtual entrega em todo o Brasil.

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