Publicidade

Faltam poucos dias para a chegada de 2011 e, como é tradição aqui no Glamurama, vamos fazer uma retrospectiva do que tivemos de melhor neste ano. Pra começar, vamos às festas mais bacanas, afinal, comemorar é com a gente mesmo!  

* Com a virada do milênio, em 2000, muitas boas ideias surgiram por aí. As mais legais continuam firmes e fortes até hoje, claro. Prova disso é o Glamurama, que cresceu, ganhou força e se tornou uma referência na web. A festa dos 10 anos, em agosto, só veio comprovar esse sucesso todo.  

* Quem também chegou aos 10 anos foi a Disco, uma das casas mais charmosas de São Paulo e que armou um festão daqueles no hotel Unique, em novembro. Veja abaixo alguns dos cliques destes dois agitos que deram o que falar. 

João Marcello Bôscoli e Eliana, Sabrina Sato e Matheus Mazzafera, Lobão, Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, Marília Gabriela, Gloria Coelho e Carol Holzer com Fernanda Barbosa e o décor da festa Glamurama 10 anos, Marcos Mion, Michel Saad e Michele Pin, Marcos Maria e Marcos Campos, Will.I.Am e apl.de.ap do Black Eyed Peas e Ildi Silva com Letícia Birkheuer: 10 anos de muita história

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter