Publicidade
Foto: Aurelien Meunier/Getty Images

Em entrevista para Gayle King, âncora do programa matutino “CBS Mornings”, Melinda French Gates admitiu que a relação de amizade entre seu ex-marido, Bill Gates, e Jeffrey Epstein, criador de um dos maiores esquemas de pirâmide sexual de que se tem notícia, foi um dos motivos que a levaram a querer se divorciar do cofundador da Microsoft e filantropo depois de quase 27 anos casada com ele.

“Eu não gostava dos encontros que ele tinha com o Jeffrey Epstein, e sempre deixei isso bem claro”, Melinda disse no bate papo com King, em seguida admitindo que quis conhecer Epstein, que se suicidou na prisão em agosto de 2019, “só para ter uma ideia de quem era ‘aquele homem'”, que descreveu como “abominável” e “a própria personificação do mal”.

Bill, por sua vez, enviou um comunicado para o pessoal do “CBS Mornings” afirmando que seus encontros com Epstein foram um erro de julgamento do qual o centibilionário se arrepende profundamente. O empresário de 66 anos, no entanto, não comentou os supostos casos que teve ao longo dos anos com funcionárias da Microsoft, sobre os quais Melinda falou na entrevista.

“Eu acredito no poder do perdão, então achei que a princípio era algo que resolvemos juntos. Mas no fim parece que as coisas simplesmente saíram do controle, e eu já não poderia acreditar naquilo que havíamos construído juntos. Passou a ser tóxico”, disse a cientista da computação, que até agora já recebeu mais de US$ 6,2 bilhões (R$ 31,3 bilhões) de Bill antes mesmo do fim de seu processo de divórcio dele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter