Publicidade
cine-reinaldo
A atmosfera da flagship de Reinaldo Lourenço após passar por grande reforma e o estilista ao lado das arquitetas Joana Pini e Alexandra Kayat, do estúdio Mandarina || Créditos: Divulgação

De fora da próxima semana de moda paulistana que começa nesta segunda-feira, por questões estratégicas, Reinaldo Lourenço arma em paralelo ao calendário fashion um evento dos mais especiais. Pilota cocktail nesta terça-feira a partir das 18h em sua flagship na rua Bela Cintra, nos Jardins, para apresentar as novas instalações do espaço.

A loja, que foi inaugurada em 1999, passou por uma grande reforma, na qual o projeto foi desenvolvido em parceria de Reinaldo com a dupla de arquitetas Alexandra Kayat e Joana Pini, do estúdio Mandarina.

Com a proposta de receber melhor as clientes, com espaços mais confortáveis, a loja é toda modular, o que permite mudar a cada estação. Os móveis foram desenhados pelo estilista e as arquitetas e desenvolvidos pela Breton. A inspiração? Os três pilares da marca Reinaldo Lourenço: sofisticação, elegância e modernidade.

IMG_6176-1
A atmosfera da flagship de Reinaldo Lourenço após passar por grande reforma || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter