Publicidade
Tom Hanks
Tom Hanks || Créditos: Getty Images
Tom Hanks || Créditos: Getty Images

Um dos atores mais queridos em Hollywood, Tom Hanks vai estrear em breve como escritor. Em outubro, o astro de clássicos como “Forrest Gump” e “Náufrago” vai lançar um livro de contos no mercado americano. Batizada “Uncommon Type: Some Stories”, a obra trará 17 histórias que de alguma forma abordarão uma das paixões dele: máquinas de escrever.

A ideia do livro surgiu em 2014, quando ele publicou uma crônica na “New Yorker”, uma das mais prestigiadas revistas dos Estados Unidos, que chamou a atenção do editor Sonny Mehta, da centenária editora Alfred A. Knopf. Mehta gostou tanto do que leu que decidiu convencer Hanks a escrever mais.

O projeto teve início em 2015, ao mesmo tempo em que Hanks filmava longas em cidades como Berlim, Nova York, Budapeste e Atlanta. Um dos contos, aliás, é sobre um imigrante que chega a NY fugido de uma guerra civil. Outro é sobre um prefeito que vira celebridade do dia para a noite, e tem até a história de um bilionário entediado que, junto com seu fiel escudeiro, decide virar ator. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter