Publicidade
Blake Lively e Ryan Reynolds logo depois de votarem: no detalhe, os sapatos photoshopados nos pés da atriz || Créditos: Reprodução
Blake Lively e Ryan Reynolds logo depois de votarem: no detalhe, os sapatos photoshopados nos pés da atriz || Créditos: Reprodução

Blake Lively causou no Instagram nessa quinta-feira ao postar uma foto de si mesma com sapatos desenhados digitalmente nos pés que não passaram despercebidos entre seus seguidores. Originalmente, a atriz compartilhou o clique para convidá-los a votar nas eleições presidenciais do próximo dia 3, já que na imagem ela aparecia ao lado do marido, Ryan Reynolds, logo depois de os dois depositarem seus próprios votos numa urna.

Ainda não está claro porque a estrela de “Gossip Girl” foi cumprir seu direito ao voto descalça, mas não restam dúvidas de que sua tentativa de disfarçar o possível faux pas fashion teve o efeito contrário. “Olha esse photoshop mal feito”, um seguidor dela observou sobre a edilção pra lá de amadora.

E olha que foi Reynolds, que por sinal votou pela primeira vez nos EUA (o ator é natural do Canadá e só ganhou a cidadania americana em 2018), o responsável por entregar a loira, já que ele postou em seu Insta a foto original. Há quem diga, no entanto, que foi tudo de caso pensado a fim de cativar a atenção dos eleitores registrados no país para o aguardado pleito marcado para o começo de novembro. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a imagem original postada no Insta por Reynolds:

https://www.instagram.com/p/CGqFS9CBf2Q/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter