Publicidade
Regina Duarte || Créditos: Juliana Rezende
Regina Duarte || Créditos: Juliana Rezende

Quem não lembra de Regina Duarte indo para a TV para falar “tô com medo”, durante a campanha presidencial Lula x Serra, para declarar seu apoio ao candidato do PSDB e seu temor de que o PT ganhasse as eleições? O depoimento tomou proporções imensas e repercute até hoje, na era dos memes. Em tempos de impeachment, Lava Jato e delações premiadas, Glamurama não se conteve e foi perguntar para a atriz qual seu sentimento atual com a política no Brasil. Ainda com muito medo? Ela responde:

“Não, acho que não tem mais razão nenhuma pra medo. O país é totalmente diferente hoje, tem uma consciência, está unificado, já se conhece melhor, sabe formas de se colocar diante da política. Daqui pra frente, vai demorar, mas o brasileiro está muito mais ligado, sabe que se ele não participar o país se torna algo que a gente não quer pra nossa família e pra nossa gente”.

Regina continua: “A gente deu mole. Deixou eles se instalarem lá e fizeram o que queriam. Hoje a consciência de brasilidade e cidadania está muito mais desenvolvida. Dificilmente a gente vai se deixar enganar de novo por demagogos e populistas”. (por Michelle Licory)

Em tempo: relembre o vídeo de Regina Duarte aqui embaixo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter