Publicidade
Regina Casé como Tina Pepper, fã número um de Tina Turner
Regina Casé como Tina Pepper, fã número um de Tina Turner
Regina Casé como Tina Pepper, fã número um de Tina Turner

A dupla de trambiqueiros Naná e Jejê, vividos por Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri, a mecânica Ana Machadão, personagem de Débora Bloch, e a caricata Tina Pepper, na pele de Regina Casé, vão voltar para a telinha. Eles fazem parte do elenco de “Cambalacho”, de 1986, primeira novela de Silvio de Abreu pós ditadura militar – que volta a ser exibida a partir desta segunda-feira, pelo canal Viva. Em conversa com o Glamurama, Regina Casé disse que ficou muito feliz pela reprise, sendo a primeira vez que vai poder rever a personagem. “A Tina falava que odiava pobre, dava bolsada nas pessoas. Hoje em dia ela nem poderia existir [risos]. Apesar dela ser muito braba e mal-humorada, as pessoas adoravam ela. É um personagem que ficou no meu coração e no coração do público, mesmo tento passado tantos anos”.

 *

A trama aborda, com muito humor, a mania do brasileiro em querer levar vantagem em tudo. Como bem explica o trecho da trilha de abertura de “Cambalacho”: “Seja pobre ou rico, aqui tudo se leva no bico”. A novela marca ainda a consagração de Regina Casé como atriz, após o sucesso da destrambelhada Tina, que cativou os telespectadores.

Dirigida por Jorge Fernando e Del Rangel, com supervisão de Daniel Filho, a trama se passa em São Paulo e conta ainda com Mário Lago, Cláudio Marzo, Natália do Vale, Susana Vieira, Joana Fomm, Rosamaria Murtinho e Edson Celulari.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter