Publicidade
Regina Casé e família em viagem à Fernando de Noronha || Créditos: Reprodução/Instagram

Regina Casé tirou férias com a família toda. Ao lado do “sexteto sinistro”, como a própria atriz chama, formado por ela, seu marido Estevão Ciavatta, seus filhos Benedita e Roque, o genro João Pedro e o neto Brás, Regina posou sorridente em meio as paisagens de tirar o fôlego de Fernando de Noronha. Como se ir à Noronha já não fosse motivo suficiente para celebrações, a passagem da atriz pela ilha ainda coincidiu com o aniversário de seu amado e do arquipélago. “Estevão disse que foi a melhor festa de aniversário que ele já teve! Que amou tudo, principalmente os convidados! Muitos peixinhos, tartarugas, atobás, mergulhões, gaivotas, arraias e teve até um tubarão bem grande, mas super de boa! Fico muito feliz de ver o Yoyô tão feliz!”, compartilhou a atriz em suas redes sociais para comemorar o aniversário de Estevão.

Noronha também ganhou uma declaração da artista: “Nós seis! Sexteto sinistro, imbatível no amor! Mostrando para os meninos a beleza absurda do Arquipélago de Fernando de Noronha que hoje faz aniversário!”.

Além de curtir muito a companhia da família, Regina lamentou a situação da ilha, onde também passou sua lua de mel há mais de 20 anos. “Pretendia me despedir de Noronha apenas com imagens como essa… Roque e Brás mergulhando pela primeira vez neste santuário de beleza. Quanta emoção ver meus meninos encantados por esse lugar […] Chegou nas praias do mar de fora uma grande quantidade de betume e piche que grudou nesse terrível lixo plástico flutuante e veio dar na areia… Prontamente um mutirão foi organizado pelo ICMBio em parceria com organizações da ilha para a retirada do “grosso” desse óleo e coleta de amostras desse “troço nojento” para pesquisar sua origem. Isso mostra que temos que cada vez mais fortalecer as instituições ambientais para que possam ter ações rápidas e efetivas na preservação das áreas de conservação! Só assim nossos filhos e netos poderão ver e amar os oceanos como nós!”, pediu a atriz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter