Publicidade
Regina Casé: mais de 30 testes // Reprodução Instagram

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão na reta final. Faltam poucas cenas para encerrar a trama de Manuela D’Avilla, que foi interrompida abruptamente pela pandemia do coronavírus. Vários atores fizeram posts em suas redes sociais, em clima de despedida, como Jessica Ellen e Chay Suede.

A retomada das gravações veio cheia de protocolos de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. Entre eles, constantes testagens do elenco. Regina Casé e sua dona Lurdes seguem no batente, gravando suas últimas cenas e encarando no maior bom humor o desconfortável PCR, em que um cotonete é enfiado no nariz para detectar a doença. Em vídeo postado no Instagram, a atriz mostra o momento da testagem e comenta bem humorada: ‘É meu 30º teste, por aí!’. Tudo para que o trabalho fosse finalizado em segurança.

“‘Amor de Mãe’ foi uma das experiências mais lindas da minha vida. É realmente um presente ter a oportunidade de homenagear todas essas mães, avós do Brasil que são as chefes da família e que seguram a onda sozinhas. Foi uma honra! Imaginava que seria bom, mas nunca tão bom. Realmente me senti em família”, disse a atriz em entrevista ao G1, e emendou: “Acordei com muita vontade de chorar, com o coração pequenininho. Acho que vai deixar muitas saudades. Em mim, com certeza! A novela foi guerreira como a Lurdes é. Se era realista, ficou ainda mais naturalista com todas as dores e as alegrias que esses novos tempos nos trouxeram.”

Agora a missão da Globo vai ser evitar que os finais de personagens centrais como Lourdes e Telma vazem antes de ir ao ar, o que vai acontecer só no início do ano que vem. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter