Publicidade
Da esquerda para direita, de cima para baixo: Rodrigo Oliveira e Regina Casé, o produtor Caio Gullane com Roque, Benedita Casé e Patricia Casé, Isay Weinfeld, o cardápio especial, a diretora Anna Muylaert, Estevão Ciavatta, Thiago Worcman, a figurinista Claudia Kopke e Benedia Casé

Regina Casé foi centro de um jantar nessa quinta-feira, em São Paulo, para celebrar o filme “Que Horas Ela Volta?”, da diretora Anna Muylaert e dos produtores Fabiano e Caio Gullane,  Claudia Büschel e Debora Ivanov, com produção executiva de Claudia Büschel. O chef Rodrigo Oliveira recebeu parte da turma do longa em seu Esquina Mocotó, com um cardápio especial para a apresentadora, batizado com o nome dela. Ele, inclusive, participou do programa “Esquenta” no ano passado e já havia convidado Regina para conhecer o restô, que fica na zona Norte de São Paulo e é queridinho entre os descolados da cidade e apreciadores de comida brasileira. Além da trupe do filme, também passaram pelo jantar o arquiteto Isay Weinfeld e o pequeno Roque, filho recém-adotado de Regina Casé e Estevão Ciavatta.

* Regina Casé está passando uma temporada em São Paulo para participar das gravações de “Que Horas Ela Volta?”, filme em que ela é protagonista e interpreta uma babá que deixa sua filha no Nordeste para cuidar de uma criança de classe média alta de São Paulo. “Ela está amando fazer o filme, além de adorar a Ana, que já é amiga de longa data”, revelou Patrícia Case, irmã da apresentadora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter