Publicidade
Regina Boni: aniversário ao lado de amigos e famíliares
Regina Boni: aniversário ao lado de amigos e famíliares

O clima era de família mesmo. Cerca de 30 pessoas se reuniram para festejar os 70 anos de Regina Boni em um almoço aconchegante na casa dela nos Jardins, nesse domingo. No som, pérolas de Rita Lee a Gal Costa passando por Mallu Magalhães que, por sinal, estava lá e pedia – em tom de brincadeira – que Mané Brasil, neto de Regina, tirasse o CD do som. Pedido que vez ou outra era atendido. “Eu conheço Mallu desde pequenininha e vê-la se tornar essa mulher incrível é lindo”, disse Regina. Ainda por lá estavam o filho Boninho e a mulher, Ana Furtado, mais a filhinha Isabela, Theresa Pessoa de Queiroz, Vânia Toledo e muitos outros amigos próximos.

Na reunião, grupinhos olhavam os livros de arte espalhados pelo apartamento, que transbordava arte, digno de uma marchande: obras de Hélio Oiticica dispostas nas paredes mereciam alguns minutos para admirá-los. Sem contar a cadeira de ursinhos de pelúcia dos Irmãos Campana que fez sucesso entre as crianças e os adultos que, assim que a via vazia, corriam para relaxar nela. “O apartamento é mais bonito do que a Pinacoteca de tantas obras históricas”, disse Zeza Duboc, que não deixava de apontar para um dos “Parangolés” de Hélio exposta na sala de estar.

A festa fez uma pausa para celebrar a chegada de dona Kina de Oliveira, mãe de Boni e avó de Boninho que, bem-humorada, sorria cada vez que via câmeras fotográficas apontadas para ela. Quem estava mais tímido era o próprio Boninho, que evitava os flashes e só posava para as fotos clicadas pela mulher – Ana não largava a própria câmera. Um domingo em família que fica para a história. Feliz aniversário, Regina!

[galeria]331257[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter