Publicidade
Regé-Jean Page
Foto: Divulgação/Netflix

Regé-Jean Page o Duque que arrebatou o coração das jovens na primeira temporada de “Bridgerton”, fala sobre seu suposto retorno à série, para delírio das fãs. Ou não.

Recentemente, Page publicou uma foto junto de Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton, em Milão. O que criou expectativas nos fãs e gerou rumores sobre o retorno do astro.

Mas parece que não veremos o duque Simon tão cedo no seriado. Nesta terça (21), na legenda da foto com Bailey, Page esclareceu sobre o futuro de sua carreira: “Os rapazes estão de volta à cidade. (Não, eu não vou voltar para a série – os jornais inventaram isso). Mas tivemos a melhor e mais estilosa reunião que tive há tempos e café e dia de sol verdadeiramente excelentes.” – Pois é, parece que tudo não passou de uma reunião de amigos.

Veja a foto dos dois juntos, abaixo:

Na 1ª temporada de “Bridgerton”, Regé-Jean Page interpretou o Duque de Hastings. Quando ele deixou a série, o boato era que assinaria para fazer James Bond na franquia “007”, o que ainda não aconteceu. Até o momento, ele fez apenas os filmes “Agente Oculto”, da Netflix, e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”. Os dois ainda não foram lançados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter