Publicidade
Piaf_Edith_006.jpg
Edith Piaf || Créditos: Getty Images

 

Piaf_Edith_006.jpg
Edith Piaf || Créditos: Getty Images

Edith Piaf era única em muitos aspectos, mas assim como a maioria das celebridades, também tinha o seu refúgio onde buscava paz, diante de uma história de vida tão trágica. Agora, sua mansão nos arredores de Valbonne, no sul da França, está à venda. A casa é toda decorada no estilo provençal contemporâneo e foi construída em um terreno com cerca de 16 mil m².

São sete quartos, sete banheiros, belos jardins e um gramado que liga terraço, piscina, playground e quadra de tênis. Os atuais proprietários conseguiram manter boa parte do patrimônio de Piaf, como uma mesa de pedra que fica à sombra das árvores, onde ela gostava de sentar e ouvir seus discos.

Além disso, a tranquilidade do lugar está preservada. Hoje, a casa é alugada para festas, mas a indicação é de um lugar para a família. Os vendedores ainda indicam que a mansão fica próxima da cidade de Nice, onde é possível passear pela bela orla da cidade. O valor da venda não foi divulgado.

*

Edith Piaf morreu em 10 de outubro de 1963, aos 47 anos. Ela passou seus últimos meses de vida nessa mansão. Glamurama mostra um pouco do lar, doce lar de Piaf. Pode entrar!

[galeria]2592511[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter