Publicidade
Reese Witherspoon jogando um sorvete em Meryl Streep: tá tudo no roteiro || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon jogando um sorvete em Meryl Streep: tá tudo no roteiro || Créditos: Reprodução

A próxima temporada de “Big Little Lies” estreia só no ano que vem e mesmo assim já está comentadíssima, simplesmente porque Meryl Streep estará nela. Longe da telinha há anos, a recordista em indicações ao Oscar será vista no hit da “HBO” a partir do começo do ano ao lado de Nicole Kidman e Reese Witherspoon,
as protagonistas e produtoras da atração.

Super ativa nas redes sociais, Reese até compartilhou uma foto no Twitter na qual aparece jogando um sorvete na estrela veterana – tudo parte do roteiro da série, claro, já que fora dos sets de gravações as duas se entendem muito bem. “E acertei em cheio”, a atriz de 42 anos brincou no microblog.

Em “Big Little Lies”, Meryl será Mary Louise, a sogra de Celestre Wright, vivida por Nicole, e mãe de Perry Wright (Alexander Skarsgård), que morreu na primeira temporada. Mary decide baixar em Monterey, onde Celeste mora com os filhos, para se certificar de que os netos estão sendo bem tratados pela nora depois da perda do pai.

O drama televisivo com jeito de novelão e criado por David E. Kelley estreou em fevereiro de 2017, sem muitas ambições, e acabou se tornando um sucesso de crítica e de público. Tanto que até Robert De Niro declarou publicamente que adoraria ganhar um papel na trama, quem sabe até fazendo as vezes do marido de Mary Louise. Ele e Meryl já trabalharam em outras ocasiões, e se dão muito bem. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Reese no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter