Publicidade
As Monterey Five com a presença luxuosa de Meryl Streep na segunda temporada de ‘Big Little Lies’ // Divulgação

Quem mais está com saudades das Monterey Five (as cinco de Monterey): Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz? Ao fim da segunda temporada de ‘Big Little Lies’, premiada série hit da HBO, os produtores avisaram que, para a tristeza dos fãs, não haveria uma terceira temporada. Mas… Eis que surge uma luz no fim do túnel.

Rumores de uma possível continuação da história começaram a circular quando Reese Witherspoon, que além de atuar, produz a atração, disse que quer que Jennifer Aniston se junte ao time. Monterey six?

Depois do sucesso de ‘Morning Show’, em que dividiu cena com Aniston, a atriz lançou um convitinho para a colega: “Por que você não vem para ‘Big Little Lies’? Nicole morreria para te ter no elenco. Ela te ama”.

Porém, tudo depende da vontade da escritora, Liane Moriarty, e do produtor, David E. Kelley, que é o mais resistente a uma possível continuação: “A série foi escrita para ser uma temporada apenas e acabou do jeito que foi, bem lírica. Mas terminamos em uma mentira. Sou protetor da série e das personagens também, não queria estragá-las de nenhuma maneira, por isso gostei como terminamos o primeiro ano e pensei, ‘vamos parar aqui’”, disse ele ao final da primeira temporada. Mas aí apareceu Meryl Streep e isso acabou convencendo Kelley a encarar uma continuação.

Será que a força do nome de Jennifer Aniston daria o incentivo necessário para uma terceira temporada ‘Big Little Lies’? Estamos na torcida.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter