Publicidade

 

O Lado B por Redken movimentou a Casa Glamurama nessa terça-feira || Crédiitos: Maria Antônia Anicetto

Glamurama deu star ao nosso tradicional burburinho que acompanha a semana de moda paulista nessa terça-feira, o Lado B por Redken, que reuniu aquela turma cool no nosso QG no Jardim Paulistano para lançar a novidade da temporada: a linha Diamond Oil Glow Dry, da Redken. A linha é dividida em 3 passos para purificar, tratar e brilhar, indicada para todos os tipos de cabelos apaixonados por escova.

Os produtos possuem Sementes de Argan, Extrato de Amla e Óleo de Coriandro em sua composição, além de silicones termo-ativados no óleo finalizador Glow Dry Oil. Mais brilho, mais leveza e mais rapidez para a semana mais corrida do ano em São Paulo!

Para conhecer os produtos, nada melhor do que testar, não é mesmo? Por isso, além de curtir drinks mil e comidinhas das mais gostosas, tudo ao som da DJ Pietra Bertolazzi, quem passou por aqui pode dar aquele retoque na produção na beauty station que Redken armou no nosso QG, com direito a profissionais que comandavam as produções e ainda davam dicas preciosas para aquele cabelão poderoso.

Redken lançou a linha Diamond Oil Glow Dry durante o burburinho dessa terça-feira || Créditos: Maria Antonia Anicetto

A linha Diamond Oil Glow Dry

Glow Dry Gloss Scrub: essencial para um bom resultado de brilho e leveza, este exfoliante com partículas de semente de argan remove a oleosidade, as impurezas e o excesso de resíduos enquanto gentilmente esfolia a raiz e os fios.

Glow Dry Gloss Shampoo: limpa com delicadeza e deixa os fios macios, minimizando o atrito com a escova.

Glow Dry Detagling Conditioner: desembaraça, nutre e hidrata o cabelo, facilitando a escovação e o resultado de brilho e leveza.

Diamond Oil Glow Dry: estrela da coleção e best-seller nos Estados Unidos, este óleo contém silicones levíssimos que respondem ao calor e dão aos fios o brilho impecável de diamante instantaneamente.

[galeria]4498937[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter