Redken e Fundação do Câncer se unem em prol da prevenção ao câncer

Por meio de parceria inédita, a marca lança a campanha Salão Rosa, que acontece durante os meses de outubro e novembro em seis cidades do Brasil || Créditos: Divulgação

Para promover a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Redken  se uniu à Fundação do Câncer – instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico, assistência e projetos relacionados à doença – para lançar a campanha Salão Rosa. A iniciativa funciona da seguinte maneira: as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação ganham o mesmo valor em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos.

Com a campanha, a marca pretende impactar cerca de 55 salões e 600 profissionais de beleza. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil. No Rio de Janeiro, são nove salões participantes, entre eles Fil Hair & Experience, Jacques Janine, Fino Capelli, C. Kamura e Werner.

Como vai funcionar:
De 1º de outubro até final de novembro, a consumidora interessada em participar da ação deve acessar o site e escolher sua doação no valor de: R$ 20, R$ 25 ou R$ 30. O segundo passo é escolher a cidade e o Salão Rosa mais próximo. Com a doação confirmada, a pessoa recebe um voucher por e-mail com todas as informações do desconto e do salão escolhido. Aí é só apresentar o voucher no Salão Rosa e receber o desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken. Todo o valor doado vai diretamente para a conta da Fundação do Câncer.

 

Sair da versão mobile