Publicidade
Boris Johnson com Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Boris Johnson com Elizabeth II || Créditos: Reprodução

Atualmente cumprindo quarentena no Castelo de Windsor em razão de a fortaleza medieval ser considerada mais apropriada para isolamento, a rainha Elizabeth II deu seu aval para que Boris Johnson, o primeiro-ministro do Reino Unido e, tecnicamente, seu “funcionário número um”, use a academia do Palácio de Buckingham e também se exercite ao ar livre nos arredores da residência oficial localizada em Londres durante sua ausência. Johnson, de 55 anos, recentemente passou vários dias na UTI de um hospital da capital inglesa para se tratar da Covid-19 – o político foi o primeiro grande líder internacional que anunciou ter contraído o novo coronavírus, no começo de abril.

Recuperado, ele foi instruído pelos médicos que o trataram a manter uma vida mais fitness, e como sua residência oficial na vizinha número 10 da Downing Street não tem academia e seus espaços exteriores para caminhadas e afins não são muito privativos, a solução foi pedir acesso privilegiado às dependências de Buckingham para a chefe da Casa Real de Windsor, que prontamente o atendeu.

Johnson foi fotografado com roupas esportivas várias vezes nessa semana saindo de lá, e também nos arredores do Lambeth Palace, que no caso é a residência oficial do Arcebispo de Cantuária, Justin Welby, o número dois no comando da Igreja Anglicana depois da própria Elizabeth II. Equipada com o que há de melhor, a academia do Palácio de Buckingham nunca foi visitada pela monarca, mas sempre fez sucesso entre seus filhos e netos. O complexo fit particular também inclui quadras poliesportivas e uma piscina coberta na qual o príncipe George faz aulas de natação, porém ninguém sabe se Johnson já cruzou com o futuro rei no local. (Por Anderson Antunes)

Um clique do político, com roupas esportivas, saindo do Palácio de Buckingham nessa semana || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter