Publicidade
Dennis DJ || Créditos: Divulgação
Dennis DJ || Créditos: Divulgação

A beleza do Rio de Janeiro estará aos pés de Dennis neste sábado. Um dos artistas que mais ‘trabalhou’ nesta quarentena, com mais de 40 ações online, o DJ carioca vai subir no Cristo Redentor, neste sábado, para comandar uma live beneficente em seu canal no Youtube, em que o dinheiro arrecadado durante a apresentação será revertido para a compra de alimentos e materiais de higiene e proteção às instituições sociais atendidas para o Santuário Cristo Redentor.

O músico vai repetir o sucesso de suas outras apresentações do #DennisDasAntigas que tem repertório nostálgico com os grandes sucessos da história do funk carioca. Neste repertório, a ideia é incluir hits como “Nosso Sonho”, de Claudinho & Buchecha, “Princesa”, de MC Marcinho, e “Estrada da Posse”, dos MCs Coiote e Raposão, além dos sucessos internacionais “Spring Love”, de Stevie B, e Blleding Heart, de Bardeux.

Desde a primeira transmissão ao vivo, em 4 de abril, Dennis acumula mais de 28,4 milhões de visualizações em 10 apresentações diferentes, no youtube, como Baile do Dennis, After do Dennis, Paredão do Dennis e Dennis das Antigas. A última, no dia 20 de junho, o artista inovou com a primeira live 4D do mundo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter