Publicidade
A atriz Camila Queiroz, na abertura da loja da DZARM., no Shopping Higienópolis, em São Paulo || Créditos: André Ligeiro
A atriz Camila Queiroz, na abertura da loja da DZARM., no Shopping Higienópolis, em São Paulo || Créditos: André Ligeiro

Os últimos capítulos de “Verdades Secretas” estão sendo guardados em sigilo absoluto. Tanto que a última gravação acontece nesta quarta-feira, na boca do gol (a novela termina na sexta). No meio desse turbilhão, Camila Queiroz deu rasante na noite dessa terça-feira no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, para a abertura da primeira loja física da DZARM. – causando frisson absoluto, claro. Glamurama bateu um papo com ela sobre o sucesso de Angel, seu primeiro e explosivo papel na TV, que lhe rendeu o título de musa de Walcyr Carrasco. Confira a entrevista!

(Por Julia Moura)

Glamurama: Como o público está reagindo às atitudes da Angel? Você chegou a enfrentar julgamentos na rua?
Camila Queiroz: “Na minha cara, não. Mas na internet falam bastante! E eu penso: “gente, reclamem com Walcyr! Os textos são dele! (risos)”

Glamurama: E como seu namorado reage ao assédio [Camila namora o modelo Lucas Cattani]? 
Camila Queiroz: “No começo ele estranhou, mas hoje ele acostumou.”

Glamurama: Você teve alguma preparação especial para as cenas de nudez? Física ou psicológica?
Camila Queiroz:
 “Física não deu tempo, infelizmente. Desde que eu fui aprovada para a personagem comecei a ter aulas para me preparar para a história dela, então não tive muito tempo para a Camila. Tive que dedicar todo meu tempo para a Angel.”

Glamurama: Quando se descobriu como atriz?
Camila Queiroz:
“Foi durante as aulas que fiz com Eduardo Milewicz e Sergio Penna. Foram momentos essenciais para o que a Angel é hoje.”

As férias que Camila Queiroz estava planejando para quando acabasse a novela tiveram que ser adiadas. Isso porque no dia três de outubro ela volta às gravações, entrando em cena em “Candinho”, nova novela de Walcyr Carrasco que vai ao ar no horário das 6, substituindo “Além do Tempo”, em janeiro de 2016.

Camila Queiroz como Angel em cena de “Verdades Secretas” || Créditos: Reprodução/TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter