Publicidade
Armie Hammer e Rumer Willis formam o novo casal do pedaço // Reprodução Instagram

Os rumores de que Armie Hammer e Rumer Willis seguem ganhando força. O novo casal foi flagrado em clima de romance passeando em Los Angeles nessa semana. Armie, 34 anos, e Rumer, filha de  Bruce Willis e Demi Moore, 32, aparecem usando máscaras de proteção, andando descompromissadamente pela rua.

O affair vem à tona menos de dois meses após a separação do ator da até então mulher de Elizabeth Chambers, com quem foi casado por 10 anos. Armie Hammer, astro de ‘Me Chame pelo seu Nome’, e Rumer vivem dando demonstrações de carinho nas redes sociais, com comentários em posts no Instagram e tudo.

Armie e sua ex Elizabeth têm dois filhos juntos – Harper, de 5 anos, e Ford, de 3 – e, ao que tudo indica, seguem amigos. O bonitão publicou uma foto dele com a ex em seu insta e escreveu: “Treze anos como melhores amigos, almas gêmeas, parceiros e depois pais. Tem sido uma jornada incrível, mas juntos decidimos virar a página e seguir em frente com nosso casamento. Ao entrarmos neste próximo capítulo, nossos filhos e relacionamento como pais e amigos queridos continuarão sendo nossa prioridade”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter