Publicidade
Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva

Glamurama foi conferir a pré-estreia de “Minha fama de mau”, filme que traz Chay Suede na pele de Erasmo Carlos e conta a história do ‘tremendão’. Aí já viu né, história das boas com talento de sobra. Glamurama aproveitou para dar uma palavrinha com Chay, em seu primeiro compromisso profissional pós-casamento e devidamente acompanhado da mulher, Laura Neiva, que estava linda, as usual, a bordo de um conjuntinho de tweed colorido Chanel.

Segundo Chay, foi um privilégio e um prazer interpretar Erasmo Carlos no cinema, por dois motivos básicos:  primeiro, porque já era muito fã do artista desde sempre, e segundo, por ter tido a oportunidade de conhecer a carreira dele mais a fundo. “Foi muito bom poder me profundar na história do Erasmo de uma maneira realmente única”. O longa foca bastante na amizade do cantor com seu ‘amigo de fé, irmão, camarada’ Roberto Carlos e, para o ator, isso foi muito forte durantes as filmagens. “Antes de mais nada foi uma possibilidade de fazer novas amizades. Esse clima esteve presente o tempo todo no set”. O que Chay e Erasmo têm em comum? Para Chay, a maior semelhança entre ele e o ídolo é que ambos são caseiros e começaram a carreira voltados ao público jovem. O que mais marcou em sua interpretação? “Alguns momentos ali no palco da Jovem Guarda cantando e a cena em que o Gabriel toca pra mim a música ‘Amigo’, foi inesquecível”, relembra.

Próximos projetos? O ator está no maior pique e, só este ano, têm quatro produções para estrear… Além de “Minha Fama de Mau”, os fãs poderão vê-lo em breve em “4×4”, em que vive um ladrão argentino, “Domingo”, de Felipe Barbosa, e “O Sofá”, no qual contracena com Ingrid Guimarães.

Confira abaixo quem prestigiou a a pré-estreia de “Minha Fama de Mau”:

[galeria]4632873[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter