Publicidade
Natacha Rodrigues e Cristiano Ronaldo: || Créditos: Getty Images/Reprodução
Natacha Rodrigues e Cristiano Ronaldo: || Créditos: Getty Images/Reprodução

Cristiano Ronaldo é destaque na imprensa britânica nesta segunda-feira, mas não somente por causa do nascimento da filha dele com a modelo Georgina Rodriguez, batizada Alana Martina, no domingo. É que a reality star portuguesa Natacha Rodrigues revelou para o “The Sun” no sábado que foi para a cama com o jogador em março, quando o relacionamento dele com Georgina já ia de vento em popa.

Ex-participante do programa “Lov on Top”, no qual uma mulher e um homem considerados “perfeitos” são disputados por solteiros e solteiras, Natacha contou ao tabloide que começou a manter contato com o craque português logo depois que ele terminou com a russa Irina Shayk, em 2015, em conversas via Snapchat que adentravam as madrugadas e envolviam a troca de muitos nudes.

Natacha disse ainda que depois do encontro eles acabaram se tornando amigos, mas o clima de love entre os dois terminou quando ela negou um pedido de Ronaldo para deixar de participar do reality show, e a partir daí o jogador a bloqueou em todas as redes sociais e deu um basta no rápido affair. “Acho que ele simplesmente me usou para sexo. Não me arrependo, mas de certa forma me sinto traída”, ela se queixou ao “The Sun”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter