Publicidade
Comunidades a 1000″ || Créditos: Divulgação

Com o objetivo de acelerar os negócios nas comunidades carentes de todo o Brasil, estreia nesta terça-feira, o reality show de impacto social “Comunidades a 1000”, criado por Cris Arcangeli. O primeiro episódio será transmitido em uma live streaming, às 19h30, no canal do Youtube da empresária e empreendedora.

A primeira temporada terá sete episódios e vai focar nos projetos de Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo e que concentra um número considerável de empreendedores. E qual é a dinâmica do programa?Considerado o “prefeito de Paraisópolis”, Gilson Rodrigues selecionou cinco negócios idealizados e conduzidos por mulheres na comunidade, que passaram por um análise com Cris Arcangeli e alguns convidados. Ao todo, foram selecionados cinco projetos, sendo que um júri vai escolher a primeira e segunda colocadas. As ganhadoras recebem uma mentoria presencial para acompanhar e gerar uma transformação profunda no seu negócio, sendo que o vencedor ainda recebe um prêmio em dinheiro. As demais terão mentoria e acompanhamento online e aceleração na modelagem de negócios. A atração possui um formato único, que não elimina ninguém e todos ganham. “Acolhemos cada um dos negócios, e mesmo quem não ficou em primeiro lugar, recebe aceleração de diversas formas”, afirma Cris.

“Comunidades a 1000” terá o comando da apresentadora Fefa Moreira e diversas atrações estão confirmadas para a estreia, com apresentações e conteúdos, além de atrações como a do cantor Kell Smith. Play para conferir os detalhes.  + @comunidadesa1000

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter