Publicidade

A lista de convidados na inauguração da nova casa de shows do Rio, a Miranda, nessa quinta-feira, era uma das mais bacanas dos últimos tempos na cidade. A casa, aliás, passou com louvor pela avaliação das cabeças mais coroadas da cultura brasileira que foram conferir a estreia do show de Gal Costa,"Recanto", como a gente já contou. "Foram dois anos até hoje. Mas saiu tudo exatamente do jeito que sonhei", contou Ariane Carvalho, a cabeça por trás do empreendimento que custou R$ 5 milhões.

* Caetano Veloso, diretor do show e uma espécie de anfitrião informal da noite, ia de mesa em mesa para cumprimentar os muitos amigos que estavam por lá. "O show, esteticamente, é simples. Não fiz nada, Gal é muito", disse Caê, antes encontrar André Midani e cumprimentá-lo com um selinho. Fofos!

* Depois foi a vez de papinhos e muito carinho em Maria Gadú, Flora e Gilberto Gil, Mauro Lima, Guel Arraes e Carol Jabor, Glória Maria, Cacá Diegues, Zuenir Ventura, João e Lucinha Araújo, José Maurício Machline, Celso Fonseca e Luis Zerbini só para citar alguns dos muitos convidados que receberam um atenção especial de Caetano, antes de voltar para sua mesa, na fila do gargarejo, ao lado de Paula Lavigne, dos filhos Tom e Moreno, e do violonista baiano Cezar Mendes. Na nossa galeria tem todos os registros!

Gilberto e Flora Gil, Tom e Caetano Veloso, Ariane Carvalho, Guel Arraes e Carol Jabor: turma poderosa na inauguração da Miranda, no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter