Publicidade
Re.dezign | Crédito: Instagram

Para dar vida a novos objetos, a Re.dezign surgiu durante a pandemia criada por Rodrigo Zayat, que caiu de paraquedas no mercado de joias depois de anos no mercado financeiro. Com design arrojado e único, os anéis, colares e pulseiras são criados a partir de peças antigas, principalmente em prata de lei. “Herdei muitas peças especiais da minha família, mas quando olhava para elas ficava com dó por ter tanta coisa legal guardada”, comenta Zayat.

Segundo Rodrigo, em sua primeira criação, feita a partir de um vaso, ele tirou 11 joias, todas únicas. “As peças não são derretidas, são sempre um recorte do objeto original”. Após esse processo de recorte, ele tira o molde para do mesmo modo, mas em outros metais. “Temos a primeira peça, a original, em prata de lei, e depois produzimos a partir do molde, no banho que o cliente preferir, como em bronze, cobre e ouro”.

Os acessórios atuais da Re.dezign estão sendo criados a partir de uma bandeja e alguns talheres. “O processo é de ressignificar algumas coisas que estavam sem uso”, diz o empresário.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZΛYΛT (@rzayat)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter