Publicidade
bruno-gagliasso
Bruno Gagliasso e o salão do Bagatelle de São Paulo || Créditos: Paulo Freitas/Divulgação

Bruno Gagliasso, sócio da holding +55 Group, que controla os restaurantes Burger Joint, Bagatelle e a boulangerie Santo Pão, será anfitrião ao lado de Caio Fischer nos próximos dias dos jantares anuais de aniversário do Bagatelle nas unidades de São Paulo – nesta segunda-feira -, que completa 4 anos, e do Rio – no dia 14 de dezembro -, que tem 1 ano de existência. Entre os confirmados em São Paulo, Rico Mansur, Alvaro Garnero, Lou Montenegro e Ana Paula Junqueira, esta última madrinha do evento.

Os dois jantares são abertos ao público, com convites à venda por R$ 350 reais por pessoa, que incluem menu completo e bebidas, “100% beneficentes”, como frisou Bruno ao Glamurama. Entre os hightlights, setlists do DJ residente da casa, Lucas Borchardt, e leilões com itens como uma raquete de Novak Djokovic autografada pelo tenista, que tem lance inicial de R$ 3 mil; luva do lutador de UFC Minotauro; prancha assinada por Gabriel Medina; quadros de Luca Ewbank e do artista cubano Alfredo Otero, doados pela galerista Jacquie Shor; guitarra Fender de Gagliasso e diárias no Arakur Ushuaia Resort & Spa, no Ushuaia. O lucro angariado nas duas noites serão revertidos para as ONGs Ampara Animal, Instituto da Criança, Projeto Juntos e para projetos independentes de Bruno no Malawi, na África, terra natal de sua filha Titi.

cine-guitarra
Em sentido horário: o Arakur Ushuaia Resort & Spa, em Ushuaia, guitarra Fender de Gagliasso e obra do artista cubano Alfredo Otero || Créditos: Divulgação

+www.bistrotbagatelle.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter