Publicidade
A icônica grife americana aderiu à moda da sustentabilidade
A icônica grife americana aderiu à moda da sustentabilidade || Créditos: Reprodução
A icônica grife americana aderiu à moda da sustentabilidade
A icônica grife americana aderiu à moda da sustentabilidade || Créditos: Reprodução

Vai uma roupa de luxo alugada aí, glamurette? Tendência em alta no mundo da moda, que preza cada vez mais pela sustentabilidade, o aluguel de roupas e acessórios acaba de ganhar um novo e poderoso adepto: a Ralph Lauren. Nessa terça-feira, a icônica grife americana lançou em seu site o serviço TheLaurenLook.com, que permite a assinantes alugar até quatro peças de sua coleção feminina Lauren Ralph Lauren por mensalidades a partir de US$ 125 (R$ 714,12).

Funciona assim: em um closet virtual, o assinante pode escolher até 10 looks que gostaria de usar, dos quais quatro serão selecionados por um time de curadores online da Ralph Lauren e enviados pelo correio. Assim que forem devolvidos, mais 10 looks poderão ser selecionados novamente sob o mesmo esquema.

E a melhor parte é que parte dos lucros que a Ralph Lauren obtiver com esse novo serviço serão doados para a Delivering Good, uma ONG americana que fornece alimentos para famílias carentes dos Estados Unidos. Vale lembrar que já existem algumas startups fashion oferecendo roupas alugadas por aí, como a Rent The Runwat, a Nuuly e a Le Tote. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter