Entre os highlists da semana de moda de Nova York está o desfile da Ralph Lauren, apresentado na noite dessa quarta-feira, que reuniu atrizes Julianne Moore e Jessica Alba. Abaixo, Glamurama divide a apresentação em três tópicos imperdíveis.
PODER
Ralph Lauren abraçou comme il faut o formato “see-now, buy-now” adotado recentemente pela moda. Com uma capacidade absurda de produção, a marca não disponibilizou uma parte da coleção apresentada à venda imediatamente após o desfile, como tem feito boa parte das marcas enquanto se adaptam ao sistema, e sim a coleção completa. As peças estão à venda desde o fim da apresentação no site da marca e, a partir desta quinta-feira, em cinco flagships Ralph Lauren espalhadas pelo mundo.
ESTRATÉGICO
A marca Ralph fechou quatro calçadas de uma quadra inteira da Madison Avenue, onde fica a loja, durante quatro dias sob vigilância da polícia para construir a estrutura de vidro que seria palco do desfile. A apresentação aconteceu em torno da loja, onde as roupas serão vendidas ainda nesta quinta-feira, um dia após o desfile.
PASSARELA
Dos temas recorrentes nas coleções da marca, o eleito da vez foi o oeste americano, conduzido pelo equilíbrio entre o sofisticado e o casual. Uma declaração ao universo western com peças comerciais e desejáveis. Destaque para as franjas, statement da temporada, e jacquards inspirados nas mantas usadas pelos cowboys. Também seguindo a tendência do mercado, a coleção não é vinculada a nenhuma estação do ano, dentro do conceito de globalização. Aos cliques!
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