Publicidade
Rainha Elizabeth durante o Trooping the Colour, neste sábado em Londres || Créditos: Divulgação
Rainha Elizabeth durante o Trooping the Colour, neste sábado em Londres || Créditos: Divulgação

A rainha Elizabeth comemora oficialmente seus 90 anos neste sábado, em Londres. A monarca, que fez aniversário em 21 de abril, assistiu ao lado dos príncipes Charles, William, Harry e do pequeno George à apresentação de caças da Força Aérea Britânica do balcão do Palácio de Buckingham, durante o Tropping the Colour. Mas o que chamou mesmo nossa atenção foi o look ousado escolhido pela rainha. Um sobretudo verde limão que ela, por sinal, “segurou” muito bem. Glamurama foi atrás de quem entende do assunto e perguntou para alguns estilistas o que eles acharam da produção: confira abaixo as respostas!

Patrícia Viera: “Amo a rainha Elizabeth, acho incrível como ela se reinventa com maestria. Aos 90 anos, tem consciência da responsabilidade dela e consegue estar de verde colorida sem perder a majestade.”

Isabela Capeto: “Achei a escolha da rainha superadequada, misturando o clássico com o moderno. Verde limão é uma cor que eu amo, superfeminina, e fica bem em todo mundo. Ficou ótimo nela. Adorei a escolha do chapéu no mesmo tom. E as luvas deram ‘charme de rainha’.”

Thomaz Azulay: “Mais rainha Elizabeth impossível! A cor é solar e festiva, mas menos ‘suave’ do que as que costuma usar. Rainha do Reino Unido e do colorido!”

Carlos Tufvesson: “Eu adoro a rainha. Ela é símbolo de uma tradição, de ética, decoro e serviço a seu país. Esse look é um clássico seu, mas em versão exuberante, de alto contraste. Os chapéus são sempre um show à parte.”

A família real na comemoração || Créditos: Divulgação
A família real na comemoração || Créditos: Divulgação

* Quem também deu o ar da graça na celebração foi a princesa Charlotte, irmã de George, que completou 1 ano em maio. Cute!

Assista a rainha e a família real no balcão do Palácio de Buckingham

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter